Strokes faz show recheado de hits antigos no encerramento do Lolla
Conhecido por sua pegada roqueira, o festival Lollapalooza chega à sexta edição brasileira neste sábado (25) e no domingo (26), no autódromo de Interlagos, com um line-up peculiar.
Fora uma ou outra grande atração, como os headliners Metallica e The Strokes, a programação é dominada por artistas da cena eletrônica ou que são influenciados por ela. The Weeknd e The Chainsmokers são só alguns exemplos dessa nova cara do festival.
Confira em tempo real a cobertura da "Ilustrada".
acompanhe
A sombria "Party Monster" puxa outro coro. O show de The Weeknd prioriza as faixas de "Starboy", seu último disco de estúdio, que contou com participações de Daft Punk e Lana Del Rey. (ALEX KIDD)
Alex Kidd/Folhapress The Weeknd sobe ao palco do Lollapalooza. Com oito minutos de atraso, The Weeknd abre com "Starboy". Todos cantam junto a letra. Cantam de forma embolada, porque os versos são complicados. (ALEX KIDD)
Victoria Azevedo/Folhapress Multidão indo pro show do The Weeknd Fãs nas redes sociais já estão ansiosos pelo show de Melanie Martinez
Final do show do Two Door Cinema Club no palco Skol. (DAIGO OLIVA)
Público passa a formar uma roda em que todos pulam e se abraçam. Micareta mesmo. (DAIGO OLIVA)
Alex canta o refrão sozinho de "What You Know" até entrar o riff inicial. Plateia explode de novo. Público volta a cantar as frases de guitarra. (DAIGO OLIVA)
Vocalista do Two Door elogia a plateia e o país e emenda "What You Know". Jogo ganho no palco Skol. (DAIGO OLIVA)
Êxodo para o show do The Weeknd. Rumores de que Selena Gomez, atual namorada do cantor subirá ao palco. (ALEX KIDD)
Alex Kidd/Folhapress