Strokes faz show recheado de hits antigos no encerramento do Lolla
Conhecido por sua pegada roqueira, o festival Lollapalooza chega à sexta edição brasileira neste sábado (25) e no domingo (26), no autódromo de Interlagos, com um line-up peculiar.
Fora uma ou outra grande atração, como os headliners Metallica e The Strokes, a programação é dominada por artistas da cena eletrônica ou que são influenciados por ela. The Weeknd e The Chainsmokers são só alguns exemplos dessa nova cara do festival.
Confira em tempo real a cobertura da "Ilustrada".
acompanhe
Críticas de apresentadora do BIS ao DJ Borgore, chamado por ela de "machista e babaca" causaram comoção nas redes sociais e especulação sobre por que canal não transmitiu sua apresentação.
Abel encerra com o hit "The Hills" um dos melhores shows do Lolla. Ao contrário de suas performances nervosas na TV, ao vivo, The Weeknd domina o público. (ALEX KIDD)
Victoria Azevedo/Folhapress Produção arrumando o palco para Flume; músico se apresenta no palco Axe às 20h45 Hora da retrô-disco "I Feel it Coming", outra parceria com os robôs do Daft Punk e a performance enérgica de Abel me faz pensar como seria ter visto Michael Jackson ao vivo. (ALEX KIDD)
Victoria Azevedo/Folhapress Muito lixo espalhado pelo palco Axe, onde se apresentava Melanie Martinez; e tem equipes de limpeza no palco Selena acompanha o show, mas sua presença, por enquanto, foi só no telão.
E agora o hit: "I Can't Feel my Face". Karaokê com pulos. (ALEX KIDD)
Público faz coro: "The Weeknd", "The Weeknd"...; "Vocês são malucos", retruca, antes de emendar "Secrets", outro pop vibrante de "Starboy". (ALEX KIDD)
Keiny Andrade/Folhapress The Weeknd levanta o público no Lollapalooza, em Interlagos.