Strokes faz show recheado de hits antigos no encerramento do Lolla
Conhecido por sua pegada roqueira, o festival Lollapalooza chega à sexta edição brasileira neste sábado (25) e no domingo (26), no autódromo de Interlagos, com um line-up peculiar.
Fora uma ou outra grande atração, como os headliners Metallica e The Strokes, a programação é dominada por artistas da cena eletrônica ou que são influenciados por ela. The Weeknd e The Chainsmokers são só alguns exemplos dessa nova cara do festival.
Confira em tempo real a cobertura da "Ilustrada".
acompanhe
Mø canta versão acústica de "Cold Water", música do Major Lazer que traz participação da cantora e do Justin Bieber. O público canta "We Love You" e ela responde "I Love You". (VICTORIA AZEVEDO)
Introdução de "Come Back Home" faz todo mundo pular no show do Two Door Cinema Club. Telão dividido em sete pedaços faz uma sofisticada projeção no visual. Diferencial deste show. (DAIGO OLIVA)
DURAN DURAN
Duração real: 65 minutos
Poderia ter durado: o mesmo tanto, mas com uma seleção melhor, com mais alguns clássicos que faltaram
Número de músicas: 13
Look da banda: blusas azuis, verdes, vermelhas, brancas, douradas e prateadas, todas brilhantes. Anos 1980
Lição: "Meu passado não me condena"
Resumo: O repertório do Duran Duran é tão bom que não tem como errar. Nem quando os arranjos são um tanto vagabundos nem quando Simon Le Bon desafina,e ele desafinou um monte, principalmente no dueto com a brasileira Céu em "Ordinary World". Diante da plateia mais misturada do Lolla em faixas estárias, a banda mandou bem. John Taylor continua um tremendo baixista, e Nick Rhodes segue comandando tudo atrás dos teclados. O Duran Duran abusa de seu caminhão de hits, podendo até colocar um sucesso mundial como "Hungry Like a Wolf" logo na segunda música. Mas, como em turnês recentes, a banda insiste em tocar músicas mais recentes no final do show, o que dispersa o público, louco para ir ver Two Door Cinema Club no outro palco. Mas não dá para não se divertir num show que abre com "Wild Boys" e termina com "Rio". (THALES DE MENEZES)Weeknd posta vídeo no Instagram com a legenda: "BRAZIL". O show é logo mais, às 18h55.
A fórmula do TDCC é infalível: refrões com "ôôôô", guitarras com passagens disco e feitas para pista. Público muito empolgado aqui no palco Skol. E ainda nem vieram os hits "streaminfônicos". (DAIGO OLIVA)
Victoria Azevedo/Folhapress Fãs de MØ, Vitor Medeiros, 19, e Luiz Bonassoli, 23, curtem o show da cantora dinamarquesa O ex-jogador de futebol Ronaldo aparece no telão. Público dá gritinhos. (DAIGO OLIVA)
Banda toca agora a divertida "Bad Decisions", na qual o vocalista Alex Trimble faz um falsete para cantar a primeira parte da canção. (DAIGO OLIVA)
"Adoro artista assim, que é acessível", brinca uma menina que está no show de Mø, depois dela descer do palco. (VICTORIA AZEVEDO)