Strokes faz show recheado de hits antigos no encerramento do Lolla
Conhecido por sua pegada roqueira, o festival Lollapalooza chega à sexta edição brasileira neste sábado (25) e no domingo (26), no autódromo de Interlagos, com um line-up peculiar.
Fora uma ou outra grande atração, como os headliners Metallica e The Strokes, a programação é dominada por artistas da cena eletrônica ou que são influenciados por ela. The Weeknd e The Chainsmokers são só alguns exemplos dessa nova cara do festival.
Confira em tempo real a cobertura da "Ilustrada".
acompanhe
Tove Lo apareceu no telão. Ela está no espaço entre a grade e o palco acompanhando o show de MØ, que desce do palco e abraça fãs no começo da grade (VICTORIA AZEVEDO)
Após "Do You Want it All", Two Door Cinema Club agora "This Is the Life". (DAIGO OLIVA)
Keiny Andrade/Folhapress Duran Duran se apresenta no Lollapalooza 2017 Delícia de show do Two Door Cinema Club, que faz do palco Skol uma micareta indie. A sequência inicial são quatro músicas do disco "Tourist History". Não tinha como dar errado. (DAIGO OLIVA)
Keiny Andrade/Folhapress Duran Duran se apresenta no Lollapalooza 2017 Público anima com o hit "Kamikaze", de Mø. (VICTORIA AZEVEDO)
Palco do Two Door Cinema Club tem sete telas com iluminação de Led. Ótima apresentação dos irlandeses. (DAIGO OLIVA)
Segunda canção do repertório é "Undercover Martyn", também do disco de estreia do Two Door Cinema Club. Fãs cantam até a parte instrumental. (DAIGO OLIVA)
Jogo ganho para a banda Two Door Cinema Club, que faz indie rock para dançar. Palco Skol inteiro dançando. (DAIGO OLIVA)
No show da Mø, o público dança bastante, mas são poucas as pessoas que sabem cantar as letras. (VICTORIA AZEVEDO)