Publicidade

poder

Convenção Nacional do PSDB

O PSDB realiza neste sábado (14), em São Paulo, sua convenção nacional que irá oficializar o nome do senador mineiro Aécio Neves como candidato do partido à Presidência da República.

Militantes tucanos e delegados do partido começaram a chegar cedo ao ExpoCenter Norte, onde está sendo realizado o evento. Antes das 9h já havia centenas de pessoas ensaiando os jingles que serão entoados durante a convenção.

Além dos pronunciamentos de Aécio, que deverá encerrar a cerimônia, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do ex-governador de São Paulo José Serra, também irão discursar os governadores tucanos Geraldo Alckmin (SP), Beto Richa (PR), Marconi Perillo (GO) e Teotônio Vilela Filho (AL).

Também participam da convenção nacional do PSDB, com pronunciamentos na tribuna, os presidentes de partidos que já declararam apoio à candidatura de Aécio: o senador José Agripino Maia, do Democratas, e o deputado federal Paulinho da Força, do Solidariedade.

Conforme a Folha mostrou na edição deste sábado (14), Aécio deverá se apresentar como opção de “mudança confiável” e irá defender uma gestão “firme e transparente”.

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 14h10  

    Obrigado por acompanhar com a Folha mais uma cobertura.

  • 14h08  

    A Convenção Nacional do PSDB termina com oficialização da candidatura de Aécio Neves à Presidência da República. O evento contou com a presença das principais lideranças tucanas como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador de São Paulo José Serra.

  • 14h02  

    Aécio afirmou que não sente mais "uma brisa", mas uma "ventania" apontando para mudanças no governo federal. "Um tsunami vai varrer do governo federal aqueles que não têm se mostrado dignos de atender as demandas da sociedade", afirmou o senador. Leia mais

  • 14h00  

    Num discurso emocionado em que selou sua candidatura à Presidência da República, na convenção nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse que conduzirá o país a um "reencontro consigo mesmo".

  • 13h42  

    O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse, em seu pronunciamento na convenção nacional do PSDB, que o pré-candidato do partido à Presidência, Aécio Neves, "encarna" o sentimento de mudança da "voz das ruas". Leia mais

  • 13h35  

    "As reformas pararam. Há uma ansiedade, uma estagnação com inflação. E não temos dúvidas: a verdadeira política é a esperança", disse Alckmin. O governador disse ainda que Dilma provocou inflação alta para o país. Leia mais

  • 13h24  

    Na Convenção Nacional do PSDB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, acusou o atual governo federal de ter trazido estagnação econômica e inflação alta para o país. Em discurso, o tucano criticou a não realização de reformas estruturantes e afirmou que a verdadeira distribuição de renda foi feita pelo PSDB, com políticas sociais e estabilidade econômica.

  • 13h21  

    Confira imagens do evento da oficialização de Aécio à Presidência

  • 13h20  

    Em convenção, Serra critica PT e diz que PSDB chegará unido na eleição. Leia mais

  • 13h09  

    "Nós temos um encontro marcado com o Brasil", disse Serra. "O PSDB chega unido para essa disputa", concluiu Serra, que deixou o palanque visivelmente emocionado. Aécio foi ao seu encontro para parabenizá-lo pelo discurso.

Pixel tag
Publicidade
Publicidade