Publicidade
Publicidade
Rock in Rio - Penúltimo dia
Bruce Springsteen já está no palco para fechar o sexto dia de Rock in Rio. Antes dele, John Mayer agradou o público feminino com seu repertório sobre DRs e declarações de amor. Mais cedo, o cantor italiano Jovanotti, acompanhado da Orquestra Imperial, abriu o palco Sunset às 14h40. Também tocaram os velhos Novos Baianos Pepeu Gomes e Moraes Moreira + Robert Sá. No palco Mundo, os mineiros do Skank se destacaram com seu pop radiofônico de qualidade. O liveblog será alimentado da Cidade do Rock pelos jornalistas da Folha Marco Aurélio Canônico, Cristina Grillo e Rodrigo Salem.
-
22h08
Mais cedo, Lenine cantou quatro músicas com os ciganos do Gogol Bordello
-
22h02
Com um som feito para lugares menores, o pernambucano não empolga a plateia. Depois de "Relampiano", "Malvadeza" e "Rua da Passagem (Trânsito)", Lenine toca mais uma do último disco, "Envergo Mas Não Quebro"
-
21h49
A interpretação de "A Rede", do disco "Na pressão", de 1999, é o primeiro momento de maior interação do público com o cantor.
-
21h41
O pernambucano abriu o show com a canção "Chão", do disco homônimo. Em seguida, interpretou "Se Não For Amor, Eu Cegue", do mesmo álbum.
-
21h54
Lenine começa sua apresentação no palco Sunset. Ele deve basear o show em seu último disco, "Chão", de 2011.
-
21h32
"Home", segunda faixa do único disco de Phillips, encerra o show do americano. O público feminino parece ter aprovado a apresentação.
-
21h13
Após "Hold On", "Wanted Is Love" e "Where We Came From", está rolando um cover de "Thriller"
-
20h57
Na plateia, uma fã segura um cartaz onde se lê "Happy Birthday". Ontem, foi aniversário de Philip Phillips.
-
20h49
Agora ele canta "Gone, Gone, Gone", lançada como single em fevereiro
-
20h48
Apesar de ter recebido a ingrata tarefa de esquentar o público para o galã John Mayer e para a principal atração da noite, Bruce "O Chefe" Springsteen, o garoto não faz feio.
Publicidade