Publicidade
Publicidade
Rock in Rio - Penúltimo dia
Bruce Springsteen já está no palco para fechar o sexto dia de Rock in Rio. Antes dele, John Mayer agradou o público feminino com seu repertório sobre DRs e declarações de amor. Mais cedo, o cantor italiano Jovanotti, acompanhado da Orquestra Imperial, abriu o palco Sunset às 14h40. Também tocaram os velhos Novos Baianos Pepeu Gomes e Moraes Moreira + Robert Sá. No palco Mundo, os mineiros do Skank se destacaram com seu pop radiofônico de qualidade. O liveblog será alimentado da Cidade do Rock pelos jornalistas da Folha Marco Aurélio Canônico, Cristina Grillo e Rodrigo Salem.
-
19h16
É a vez do hit "Vou Deixar", do disco "Cosmotron", de 2003. Antes, a banda tocou a faixa "Três Lados", primeira no show do disco "Maquinarama" (2000). A plateia canta em coro todas as músicas dos mineiros.
-
19h03
Durante "Jackie Tequila", terceira faixa de "Calango" presente no show, o vocalista Samuel Rosa repete um gesto que muitos já fizeram nos últimos dias de Rock in Rio: desce do palco e se aventura no meio da plateia.
-
18h55
A banda faz nova incursão às suas origens com o reggaezinho "Te Ver", também do disco "Calango". Antes, o Skank homenageou Jorge Ben com o medley "Saideira/Mas que Nada".
-
18h46
"Maconha é proibida, mas Mensalão pode fazer, né", ironiza Samuel Rosa após o fim da música.
-
18h45
O bom show continua com o cover da faixa "É Proibido Fumar", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. A banda mineira gravou a canção no disco "Calango", de 1994.
-
18h40
Com "Partida de Futebol", os mineiros colocam a plateia para cantar e pular. O jogo já está ganho para o time do Skank.
-
18h37
A participação do Yudi (ex-Bom Dia & Cia.) no show de Ivo Meirelles, Fernanda Abreu e Elba Ramalho chamou a atenção nas redes sociais...
-
18h36
"Faça muito barulho para o Skank, Rio de Janeiro", diz o rapper Emicida, após uma curta participação na primeira música do show.
-
18h33
Os mineiros do Skank acabam de subir ao palco. O show começa com "Presença", composição de Samuel Rosa e Nando Reis.
-
18h31
Acabou de terminar o mais carioca dos shows do Rock in Rio. Ivo Meirelles e Fernanda Abreu levaram o funk da década de 90 ao público. A apresentação também teve a participação de Elba Ramalho.
Publicidade