Publicidade
Publicidade
Rock in Rio - Penúltimo dia
Bruce Springsteen já está no palco para fechar o sexto dia de Rock in Rio. Antes dele, John Mayer agradou o público feminino com seu repertório sobre DRs e declarações de amor. Mais cedo, o cantor italiano Jovanotti, acompanhado da Orquestra Imperial, abriu o palco Sunset às 14h40. Também tocaram os velhos Novos Baianos Pepeu Gomes e Moraes Moreira + Robert Sá. No palco Mundo, os mineiros do Skank se destacaram com seu pop radiofônico de qualidade. O liveblog será alimentado da Cidade do Rock pelos jornalistas da Folha Marco Aurélio Canônico, Cristina Grillo e Rodrigo Salem.
-
02h36
Agora ele sobe no piano e, de lá, observa a multidão de gente que não quer ir embora
-
02h32
Bruce vai para perto dos fãs e deixa eles tocarem sua guitarra
-
02h29
A música "Born to Run", que está sendo executada neste momento, é a que Bruce Springsteen mais tocou em seus shows... Não pode faltar!
-
02h23
Agora ele pegou a gaita para introduzir "Thunder Road"
-
02h21
Bruce pede e todo o público joga as mãos para o alto durante "Land of Hope and Dreams"
-
02h09
"The Rising" é a 20ª música do show
-
02h09
"Waitin' on a Sunny Day", de 2002, é vista como uma resposta de Springsteen aos atentados de 11 de setembro do ano anterior.
-
02h06
Bruce passa o microfone para um menino de uns 10 anos de idade cantar "Waitin' on a Sunny Day"... E não é que ele se sai bem!
-
01h59
Springsteen volta ao disco mais recente com "Shackled and Drawn", de tempero gospel. Hora de Cindy Mizelle, backing vocal, brilhar.
-
01h50
Agora ele canta a última do disco, "My Hometown"
Publicidade