AO VIVO
Manifestações pelo país
acompanhe
- 223 policiais da polícia do Congresso foram mobilizados para impedir que manifestantes entrem na Câmara e no Senado. Grupo insiste em invadir, mesmo com vaias dos outros manifestantes em Brasília.
- Às 19h desta quinta-feira, havia 70 mil pessoas na avenida Paulista, em São Paulo, segundo o Datafolha.
- Em Fortaleza, manifestantes lançaram uma bomba contra o prédio da Assembleia Legislativa do Ceará. Ninguém se feriu. A PM esta dialogando com os manifestantes.
- Em Brasília, manifestantes vaiam grupo que joga bombas na PM. Enquanto manifestantes protestam no Congresso, o governador do DF, Agnelo Queiroz (PT), participa de evento de empresários na Embaixada da França.
- No Rio, manifestantes arrancam tapumes que protegiam prédios nos arredores da prefeitura e usam a madeira como escudo de proteção para se aproximarem da prefeitura.
Manifestantes param a rodovia Castello Branco, na região de Osasco, nos dois sentidos (foto: Fábio Vieira/Fotoarena/Folhapress)
- Manifestantes entram em confronto na av. Paulista; homem fica ferido. Veja mais aqui
- Em Brasília, grupo tenta invadir chapelaria do Congresso e segurança impede usando gás de pimenta. Policiais da Câmara dizem que manifestantes tentaram furar bloqueio empurrando os militares. Grupo lança uma sequência de bombas contra a PM.
- No Rio, policiais do Batalhão de Choque lançam muitas bombas de gás lacrimogêneo e atiram balas de borracha. Um blindado do Batalhão de Choque, o chamado Caveirão, está sendo usado para afastar os manifestantes que tentaram invadir a sede da Prefeitura.
Manifestantes em Caraguatatuba (SP) (foto: Ricardo Hiar/Folhapress)
notícias
Publicidade