Publicidade

Convocação da seleção para as eliminatórias da Copa-2018

O goleiro Cássio, 28, do Corinthians, é a principal novidade na lista de 23 jogadores convocados pelo técnico Dunga para os jogos da seleção brasileira contra a Argentina e Peru, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo-2018.

O jogo contra a Argentina será realizado no dia 12 de novembro, em Buenos Aires. Cinco dias depois, o Brasil enfrenta o Peru, em Salvador.

É a primeira vez que o goleiro corintiano é convocado por Dunga. Ele substitui Marcelo Grohe, do Grêmio, que ficou fora da convocação para esses dois próximos jogos. Grohe havia sido cortado dias antes do jogo contra a Venezuela em virtude de uma lesão.

Os outros dois goleiros convocados foram Alisson, do Internacional, que foi titular contra os venezuelanos, e Jefferson, do Botafogo, que atuou na derrota para o Chile.

Outra novidade na lista de convocados é o retorno do atacante Neymar, que cumpriu suspensão e ficou fora das duas primeiras partidas.

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 11h07  

    MEIAS: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians), Oscar (Chelsea), Lucas Lima (Santos), Willian (Chelsea) e Kaká (Orlando City)

  • 11h04  

    ZAGUEIROS: David Luiz (PSG), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG) e Gil (Corinthians)

  • 11h03  

    LATERAIS: Filipe Luis (Atlético de Madri), Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona) e Danilo (Real Madrid).

  • 11h01  

    GOLEIROS: Jefferson (Botafogo), Alisson (Internacional) e Cássio (Corinthians)

  • 10h57  

    O atacante Neymar, do Barcelona, que ficou fora dos dois primeiros jogos da seleção brasileira nas eliminatórias, poderá ser convocado, agora, por Dunga

  • 10h47  

    A convocação será feita na sede da CBF, no Rio

  • 10h39  

    Em dois jogos até aqui nas eliminatórias da Copa de 2018, a seleção tem uma derrota (contra o Chile) e uma vitória (contra a Venezuela)

  • 10h30  

    Bom dia, leitor da Folha. Acompanhe por aqui, em instantes, a convocação do técnico Dunga para os jogos contra Argentina, no dia 12 de novembro, e Peru, em 17 do mesmo mês, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade