Publicidade

Ilustrada

Globo de Ouro entrega prêmios do cinema e da TV em festa em Los Angeles

A 72ª edição do Globo de Ouro premiou na noite de domingo (11/1), em Los Angeles, as produções, os diretores e os atores que se destacaram no cinema e na televisão no último ano.

O filme "Boyhood", de Richard Linklater, foi o grande vencedor da noite. Ele levou os prêmios de melhor filme dramático, melhor diretor e melhor atriz coadjuvante (Patricia Arquette).

Leia abaixo como foi a cobertura ao vivo da Folha durante a premiação.

Participaram deste liveblog Thales de Menezes (editor-assistente da "Ilustrada"), Sandro Macedo (editor do "F5"), Luciana Coelho (editora-adjunta de "Mercado" e autora da coluna Crítica Serial), Guilherme Genestreti (repórter de cinema da "Ilustrada"), Giuliana de Toledo (repórter da "Ilustrada"), Silas Martí (repórter da "Ilustrada") e Angela Boldrini (repórter da "Ilustrada").

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 00h10 Guilherme Genestreti 

    Em apenas sete anos, Amy Adams foi indicada seis vezes ao prêmio. Também foi indicada cinco vezes ao Oscar, mas nunca ganhou. Em "Grandes Olhos", de Tim Burton, ela faz o papel de uma pintora que teve de enfrentar o próprio marido na Justiça

  • 00h06 Sandro Macedo 

    Amy Adams ganhou exatamente na mesma categoria no ano passado, por "Trapaça"

  • 00h05 Guilherme Genestreti 

    ...e deu Amy Adams!

  • 00h05 Guilherme Genestreti 

    Melhor atriz em filme de comédia/musical. Será que ganha Julianne Moore, indicada a dois nesta noite?

  • 00h05 Sandro Macedo 

    prêmio de cinema - Melhor atriz – comédia Amy Adams ("Grandes Olhos"), Emily Blunt ("Caminhos da Floresta"), Helen Mirren ("A 100 Passos de um Sonho"), Julianne Moore ("Mapa para as Estrelas") e Quvenzhané Wallis ("Annie")

  • 00h05 Giuliana de Toledo 

    Publicamos aqui a lista de vencedores da noite até o momento. Os marcados em negrito foram os campeões.

  • 00h03 Silas Martí 

    Parece que a moda das bochechas negativas pegou em Hollywood. Depois de Angelina Jolie e Megan Fox, chama a atenção o rosto sequíssimo de Katie Holmes.

  • 00h01 Guilherme Genestreti 

    Matt Bomer ganhou por ator coadjuvante em série: "Normal Heart". Ele também interpretou um dos strippers no filme "Magic Mike", de Steven Sorderbergh

  • 00h00 Sandro Macedo 

    indicados a Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme para a TV - Matt Bomer ("The Normal Heart"), Alan Cumming ("The Good Wife"), Colin Hanks ("Fargo"), Bill Murray ("Olive Kitteridge") e Jon Voight ("Ray Donovan")

  • 23h59 Guilherme Genestreti 

    Em TV, saíram muito mais prêmios por enquanto: melhor série musical/comédia ("Transparent"), atriz coadjuvante (Joanne Froggat por "Downton Abbey"), (Gina Rodrriguez, por "Jane the Virgin"). E a grande vencedora, por enquanto, é "Fargo", que ganhou por melhor minissérie e ator coadjuvante (para Billy Bob Thornton)

Pixel tag
Publicidade
Publicidade