Publicidade

Ilustrada

Globo de Ouro entrega prêmios do cinema e da TV em festa em Los Angeles

A 72ª edição do Globo de Ouro premiou na noite de domingo (11/1), em Los Angeles, as produções, os diretores e os atores que se destacaram no cinema e na televisão no último ano.

O filme "Boyhood", de Richard Linklater, foi o grande vencedor da noite. Ele levou os prêmios de melhor filme dramático, melhor diretor e melhor atriz coadjuvante (Patricia Arquette).

Leia abaixo como foi a cobertura ao vivo da Folha durante a premiação.

Participaram deste liveblog Thales de Menezes (editor-assistente da "Ilustrada"), Sandro Macedo (editor do "F5"), Luciana Coelho (editora-adjunta de "Mercado" e autora da coluna Crítica Serial), Guilherme Genestreti (repórter de cinema da "Ilustrada"), Giuliana de Toledo (repórter da "Ilustrada"), Silas Martí (repórter da "Ilustrada") e Angela Boldrini (repórter da "Ilustrada").

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 00h35 Luciana Coelho 

    Melhor ator de série cômica, a ver.

  • 00h35 Sandro Macedo 

    Indicados a melhor ator em série TV – Comédia ou musical - Louis C.K. ("Louie"), Don Cheadle ("House of Lies"), Ricky Gervais ("Derek"), William H. Macy ("Shameless") e Jeffrey Tambor ("Transparent")

  • 00h35 Thales Menezes 

    Thales - Saiu o primeiro prêmio para "Birdman". Se Michael Keaton ganhar por esse filme, talvez os fãs de quadrinhos esqueçam a pior versão de Batman de todos os tempos, em todas as mídias. De homem-morcego a homem-pássaro? Talvez...

  • 00h34 Luciana Coelho 

    Silas, a Tina Fey já acertou no look outras vezes, mas neste ano estou achando que o talento da dupla para se vestir é inversamente proporcional ao talento para piadas.

  • 00h33 Luciana Coelho 

    Meu deus, como o Jack Black é chato. Tinha esquecido.

  • 00h32 Silas Martí 

    Não dá para entender os vestidos das apresentadoras deste Globo de Ouro. Tina Fey trocou o balonê do tapete vermelho por uma coisa que lembra uma garçonete de avental do Folie Bergères enquanto Amy Poehler parece estar usando a linha de ginástica da H&M cor beterraba

  • 00h32 Guilherme Genestreti 

    Além de "Birdman", já levaram uma estatueta "Selma", "A Teoria de Tudo", "Como Treinar seu Dragão 2", "Boyhood", "Whiplash" e "Grandes Olhos"

  • 00h31 Guilherme Genestreti 

    Com o prêmio de roteiro a "Birdman", sete filmes foram contemplados por enquanto: cada um com uma estetueta.

  • 00h29 Sandro Macedo 

    indicados a melhor roteiro de cinema: Wes Anderson ("O Grande Hotel Budapeste"), Gillyan Flinn ("Garota Exemplar"), Alejandro González Iñárritu ("Birdman"), Richard Linklater ("Boyhood") e Graham Moore ("O Jogo da Imitação")

  • 00h27 Angela Boldrini 

    Mais piadinhas sobre a Coreia do Norte

Pixel tag
Publicidade
Publicidade