Publicidade

Poder

Debate Band com os candidatos à Presidência

Sete candidatos à Presidência da República participaram nesta terça (26/08) de debate promovido pela Rede Bandeirantes, em São Paulo. Além da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), o confronto contou também com a presença de Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB) Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Foi a primeira vez que os presidenciáveis se encontraram. A transmissão foi feita dos estúdios da Band, no bairro Morumbi.
1º bloco: Todos os candidatos respondem às mesmas perguntas;
2º bloco: Os candidatos perguntam uns aos outros, com réplica e tréplica;
3º bloco: Jornalistas fazem perguntas a um presidenciável e escolhem outro candidato para replicar a resposta. Haverá também tréplica;
4º bloco: Candidato pergunta para candidato;
5º bloco: Jornalistas fazem perguntas;
6º bloco: Candidatos fazem considerações finais.

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 00h57  

    Bastidores: Ao falar sobre os programas sociais federais, Aécio afirmou que eles serão “mentidos” caso ele seja eleito. Logo em seguida ele se corrigiu e afirmou "mantidos".

  • 01h00  

    Dilma candidata à reeleição do PT à Presidência Eu queria cumprimentar os participantes e dizer que o debate é sempre uma grande contruibuição à democracia. Fui eleita para aprofundar ainda mais o legado do ex-presidente Lula e para nos preparar para o próximo ciclo de crescimento. A educação vai ter um papel essencial nesse projeto. Queremos fazer tusdo com mais segurança, mais saúde e com uma infraestrutura de transportes mais adequada ao Brasil. Mas a Educação é fundamental. Vamos crescer o Pronatec, que é um grande programa dessa área. Eu e o vice, Temer, acretitamos no Brasil e sempre acreditamos no Brasil.

  • 01h00  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Cumprimento os candidatos: Não sei qual rumo que Marina e Dilma querem levar o país. São propostas muito parecidas. Para que possamos crescer é preciso ter uma política econômica diferente que tem inflação alta e crescimento baixo.
    Não há espaços para aventuras. Se eleito, vou nomear Arminio Fraga para o ministério da Fazenda, que nos ajudará a construir um ciclo de desenvolvimento sustentável no Brasil. Para que saúde, educação e segurança pública sejam para todo o Brasil.

  • 01h03  

    Luciana Genro candidata do PSOL à Presidência Quero finalizar dizendo que os prinipais três ditos principais candidatos parecem ter diferenças mas, em essência, defendem os interesses do grande capital financeiro. Com essa agenda, não vão atender às vozes do povo. Eles fingem que estão ouvindo os protestos de junho, mas vão defender os interesses do capital financeiro. Nós do PSOL vamos pagar um salário mínimo justo ao nosso povo, acabar com o fator previdenciário e fazer uma nova política de verdade, deixando de alimentar os interesses que perpetuam, seja com Aécio, sejá com Marina, seja com Dilma.

  • 01h03  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Agradeço a Bandeirantes e ao nosso querido povo. Uma coisa é segura, o recado está sendo dado claro e abertamente. Não podemos conduzir uma política social com saúde ruim, educação em déficit, transporte e infraestrutura sem fazer reformas em nosso plano econômico.O nosso orçamento está igual ao que devemos. O Brasil está quebrado. Ou modificamos isso, ou o povo vai continuar acreditando em Papai Noel. Saio daqui com a consciência tranquila de que esse recado foi dado. Precisamos de uma auditoria para nos livrarmos dessa política bancária e financeira.

  • 01h06  

    Eduardo Jorge candidato do PV à Presidência Agradeço a Rede Bandeirantes e a paciência dos telespectadores. Eu discordo da Luciana Genro, que não gosta de paz e amor. Paz e amor é uma ideia defendida pelo John Lenon. O PV é contra o genocídio, a guerra. Quem pensa assim é o Partido Verde. É um partido pequeno, mas tem ideias grandes. É um partido necessário para o século 21. Nos deem força e elegam os parlamentares do PV.

  • 01h06  

    Pastor Everaldo candidato do PSC à Presidência Boa noite. Eu sou um defensor da liberdade, a liberdade de imprensa sem marco regulatório. Sou contra o aborto. Sou contra a legalização das drogas. Sou a favor da família assim como está na constituição brasileira. Aqui o casamento é entre homem e mulher. Defendo a iniciativa privada. Defendo a redução da maioridade penal. Não vou decepcionar o brasil. Deus abençoe você e a sua família. Boa noite

  • 01h09  

    Obrigada por acompanhar o debate conosco! Encerramos aqui.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade