Strokes faz show recheado de hits antigos no encerramento do Lolla
Conhecido por sua pegada roqueira, o festival Lollapalooza chega à sexta edição brasileira neste sábado (25) e no domingo (26), no autódromo de Interlagos, com um line-up peculiar.
Fora uma ou outra grande atração, como os headliners Metallica e The Strokes, a programação é dominada por artistas da cena eletrônica ou que são influenciados por ela. The Weeknd e The Chainsmokers são só alguns exemplos dessa nova cara do festival.
Confira em tempo real a cobertura da "Ilustrada".
acompanhe
Strokes tocam mais uma do disco de estreia: "Alone, Together". (DAIGO OLIVA)
Martin Garrix toca "Gold Skies", faixa título de seu álbum, com diversos efeitos de luz no palco. Plateia curte. (AMANDA NOGUEIRA)
Flume toca o hit "Never be Like You" pra delírio do público. (VICTORIA AZEVEDO)
Vamos combinar: o show dos Strokes, em 2011, no finado festival Planeta Terra, foi muito melhor do que este. Ao menos até agora. Banda cada vez mais arrastada no palco. (DAIGO OLIVA)
Martin Garrix tira da manga a infalível "Hey Girl, Hey Boy" do The Chemical Brothers. (ALEX KIDD)
Flume agita o público com o remix de "Tennis Court", de Lorde. (VICTORIA AZEVEDO)
Alex Kidd/Folhapress Palco Perry's lotado durante o set do DJ prodígio Martin Garrix. "New York City Cops", também do álbum de estreia dos Strokes. Porrada. (DAIGO OLIVA)
Banda claramente errou ao tocar "Trying your Luck", do primeiro álbum. Bateria saiu completamente fora do andamento do resto do grupo. Corrigido rapidamente. (DAIGO OLIVA)