Publicidade
Publicidade
Pré-sal em leilão
Em leilão do campo de Libra no pré-sal, na bacia de Santos, um consórcio formado por Petrobras, Shell, Total, CNPC e CNOOC ganharam o direito de explorar a região. A estatal brasileira terá 40% (10% do consórcio mais os 30% obrigatórios), enquanto Shell e Total terão 20% cada e as chinesas CNPC e CNOOC, 10% cada. No entorno do hotel Windsor Barra, onde ocorreu o leilão, manifestantes entraram em confronto com policiais militares.
- 11h45
-
11h39
Força Nacional continua usando gás lacrimogêneo para dispersar manifestantes
-
11h39
Pré-sal em leilão.
-
11h30
Dois manifestantes são feridos e policial leva pedrada em protesto contra leilão do campo de Libra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
-
11h00
Por volta das 10h45, a Força Nacional começou a lançar bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os cerca de 300 manifestantes na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
-
10h59
Jornalistas, trabalhadores e até mesmo moradores são barrados, desde as 7h desta segunda-feira, na avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segurança para leilão barra trabalhadores"
-
10h57
Bom dia. Começamos o liveblog sobre o leilão do campo de Libral. O leilão está previsto para começar às 15h. A Folha acompanha o evento.
Notícias
Publicidade