Publicidade

 

Publicidade

 
 

Manifestações pelo país

Evento Encerrado
Ordenar:Recentes
Atualização Automática:Ligado|Desligado
  • 15h52  

    Uma faixa da Paulista, sentido Consolação, foi liberada. O lado oposto ( que leva à região do Paraíso) está totalmente livre.

  • 15h50  

    A passeata na Consolação é conduzida como se fosse um desfile de escola de samba. Organizadores pedem para os manifestantes não deixarem vãos durante a caminhada.

  • 15h47  

    Sindicalistas, militantes de movimentos sociais e trabalhadores da indústria promoveram manifestação na manhã desta quinta-feira (11) na região do polo industrial de Manaus. O transporte público na cidade operou com apenas 40% da frota. Leia mais

  • 15h46  

    São Paulo: A rua Consolação está fechada sentido centro. Segundo a CET, os manifestantes vão parar na praça Roosevelt. A Paulista foi liberada no sentido Paraíso.

  • 15h43  

    Boa parte do comércio na região central de Curitiba fechou as portas à tarde. As centrais organizam um ato às 16h na praça Rui Barbosa. As escolas municipais liberaram os alunos às 15h. O transporte público funciona com 50% da frota desde o início da tarde, enquanto ocorre uma assembleia de motoristas e cobradores. Eles ainda definem se paralisam ou não o serviço.

  • 15h42  

    No Paraná, o MST ocupou 16 praças de pedágio em rodovias pela manhã. As cancelas foram liberadas para a passagem de veículos. Até as 15h, não havia registro de incidentes ou filas. Por volta das 15h, permaneciam ocupados os postos de pedágio em Campo Mourão, Corbélia, Cascavel, Nova Laranjeiras, Candói, Presidente Castelo Branco, Floresta, Mandaguari, Arapongas, Jataizinho, Cambará, Mauá da Serra, Imbaú e Lapa. Os sem-terra só devem deixar o local às 16h.

  • 15h41  

    No Piauí, trabalhadores fizeram um protesto na praça da Liberdade, no centro de Teresina, pela redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais. Existe previsão de paralisação dos ônibus a partir das 16h.

  • 15h40  

    No Tocantins, pela manhã, aconteceu o bloqueio de uma faixa da rodovia TO-255, com cerca de 50 manifestantes. Neste momento, existe uma manifestação de trabalhadores na sede da Prefeitura de Palmas.

  • 15h40  

    Os manifestantes que ocupam a Assembleia Legislativa do Espírito Santo desde 2 de julho negam que tenham cogitado desocupar o prédio, ao contrário do anunciado pela Casa capixaba. A assembleia diz que pedirá a reintegração da posse. O protesto, que chegou mais cedo em frente ao Legislativo, mantém-se no local em apoio aos ocupantes.

  • 15h39  

    Manifestantes seguem em passeata em direção à região oeste de Belo Horizonte. No trajeto anunciado há um protesto em frente à sede da Rede Globo Minas, pela "democratização da mídia". A passeata inclui sindicalistas e alguns integrantes da Assembleia Popular Horizontal, formada por movimentos sociais que organizaram os protestos de junho. Um pequeno grupo continua na praça Sete, no centro, onde o tráfego para veículos continua fechado.

 

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade