Publicidade

Anderson Silva vence Nick Diaz por decisão unânime dos juízes

Após mais de um ano afastado do UFC, Anderson Silva venceu Nick Diaz na madrugada deste domingo (1º) em Las Vegas, Nevada, pelo UFC 183.

O brasileiro, que lutou pela última vez no dia 28 de dezembro de 2013 na derrota para o norte-ameircano Chris Weidman, fez uma luta segura e desferiu muitos golpes no norte-americano

Com muita provocação do "bad boy" Nick Diaz, Spider soube administrar e com belos golpes nos três primeiros rounds da luta machucou o rosto do adversário.

Sabendo da superioridade do brasileiro, Nick Diaz partiu para cima de Anderson Silva, mas Spider soube levar a luta até o quinto round e confirmar a vitória por decisão unânime dos juízes.

Esta foi a 34ª vitória de Anderson, que se emocionou muito ao fim do combate e agradeceu os torcedores que estavam presentes em Las Vegas.

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 01h14  

    A primeira luta do card principal será disputada entre o brasileiro Thiago Alves, o "Pitbull", contra o canadense Jordan Mein. Os lutadores já estão no octógono preparados para o combate.

  • 01h04  

    Boa noite, leitores da Folha! Acompanhe, a partir de agora, a transmissão em tempo real das lutas do card principal do UFC 183 e a luta principal entre o brasileiro Anderson Silva e o norte-americano Nick Diaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade