Publicidade

Ilustrada

Globo de Ouro entrega prêmios do cinema e da TV em festa em Los Angeles

A 72ª edição do Globo de Ouro premiou na noite de domingo (11/1), em Los Angeles, as produções, os diretores e os atores que se destacaram no cinema e na televisão no último ano.

O filme "Boyhood", de Richard Linklater, foi o grande vencedor da noite. Ele levou os prêmios de melhor filme dramático, melhor diretor e melhor atriz coadjuvante (Patricia Arquette).

Leia abaixo como foi a cobertura ao vivo da Folha durante a premiação.

Participaram deste liveblog Thales de Menezes (editor-assistente da "Ilustrada"), Sandro Macedo (editor do "F5"), Luciana Coelho (editora-adjunta de "Mercado" e autora da coluna Crítica Serial), Guilherme Genestreti (repórter de cinema da "Ilustrada"), Giuliana de Toledo (repórter da "Ilustrada"), Silas Martí (repórter da "Ilustrada") e Angela Boldrini (repórter da "Ilustrada").

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 23h02 Angela Boldrini 

    Falando nas roupas, o vermelho parece ser a cor desta edição do Globo de Ouro ---ele já apareceu no look de pelo menos uma dezena famosas: Helen Mirren, Kate Mara, Allison Williams, Taylor Schilling, Jane Fonda, Catherine Zeta-Jones, Viola Davis, Julianna Margulies e Lena Dunham.

  • 23h02 Guilherme Genestreti 

    piada sobre a polêmica do filme "A Entrevista", que gerou o ataque de hackers à Sony

  • 23h00 Guilherme Genestreti 

    Tina Fey e Amy Poehler são as apresentadoras. Mais uma vez

  • 23h00 Guilherme Genestreti 

    Começou.

  • 22h56 Giuliana de Toledo 

    Agora só faltam quatro minutos para a festa começar. Já dá para cravar o look mais comentado? Parece ser o de Keira Knightley (indicada a melhor atriz coadjuvante por "O Jogo da Imitação"), da Chanel. É amar ou odiar.

  • 22h56 Guilherme Genestreti 

    Pois é, Luciana. E em "Foxcatcher", Steve Carell está quase irreconhecível: além de usar uma prótese no nariz, seu papel não é nem um pouco engraçado. Quem está acostumado a ele em "The Office" vai estranhar

  • 22h55 Silas Martí 

    Um detalhe chama a atenção no nome de Salma Hayek. A atriz mexicana acrescentou ao sobrenome o Pinault do marido, o magnata francês François Pinault, um dos maiores colecionadores de arte do mundo e dono do conglomerado de marcas de luxo encabeçado pela Gucci

  • 22h54 Luciana Coelho 

    Steve Carell <3. O sujeito que se tornou conhecido como o engraçadíssimo e sem noção gerente Michael em "The Office" foi indicado a melhor ator de drama por "Foxcatcher"

  • 22h52 Guilherme Genestreti 

    Patricia Arquette fala de seu papel em "Boyhood". Ela e os outros atores foram filmados ao longo de 12 anos. Ela concorre por atriz coadjuvante: faz a mãe do protagonista

  • 22h50 Angela Boldrini 

    Imagem

    George Clooney e Amal Allamuddin também homenagearam as vítimas do ataque ao "Charlie Hebdo", usando bottons com a frase "Je Suis Charlie" (Jordan Strauss/Invision/AP)

Pixel tag
Publicidade
Publicidade