Publicidade

poder

Convenção Estadual do PMDB

O PMDB realiza neste sábado (14) sua Convenção Estadual para oficializar o nome de Paulo Skaf como candidato ao governo do Estado de São Paulo nas eleições de outubro.

São aguardadas 3.000 pessoas para o evento no Expo Barra Funda, em São Paulo, e contará com a presença de Michel Temer, parlamentares, prefeitos, membros do Pros e do PDT, que indicou candidato à vice na chapa, advogado José Roberto Batochio.

Na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes, Skaf contará com os trabalhos do publicitário Duda Mendonça, que tem a missão de transformar os cerca de quatro minutos de tempo na propaganda eleitoral em votos no dia 5 de outubro.

Na última pesquisa Datafolha sobre a disputa para o governo do Estado de São Paulo, Paulo Skaf apareceu na segunda colocação, com 21%. O governador Geraldo Alckmin tem 44% das intenções de voto, Gilberto Kassab tem 5% e Alexandre Padilha, do PT, com 3%.

Jingle Convenção PMDB 2014

São Paulo, São Paulo
Quero lutar por você
São Paulo, São Paulo
Chegou a hora de mudar, você vai ver

São Paulo, São Paulo
Quero lutar por você
São Paulo, São Paulo
Chegou a hora de mudar, você vai ver (PMDB)

Chega de sofrimento
Chega de andar pra trás
Ficar do mesmo jeito
Não quero mais

Quero viver sem medo
Eu quero mais amor
Eu quero Skaf
Para meu Governador

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 14h24  

    Obrigado por acompanhar com a Folha mais uma cobertura.

  • 14h24  

    A Convenção Estadual do PMDB termina com a oficialização da candidatura de Paulo Skaf ao governo de SP.

  • 14h23  

    Skaf comemora a oficialização de sua candidatura ao governo de SP pelo PMDB

    Imagem

    (Gabriela Terezin/Folhapress)

  • 14h06  

    "Nós não queremos 1,5 km de metrô, queremos 70 km em quatro anos. Queremos trazer o governo de São Paulo de 1980 para 2014. Nós temos que passar pela eleição num momento em que a população quer mudança. Nós quebramos uma polarização de 20 anos em São Paulo. A história nova já começou. Com essa vibração, tenho certeza que vamos alcançar nosso objetivo, que é a vitória por amor a São Paulo", afirma Skaf em seu discurso após a aprovação de nome para a disputa ao governo de São Paulo.

  • 13h53  

    O candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf sobe ao palco, abraçado às lideranças do partido, incluindo Michel Temer e Baleia Rossi.

  • 13h53  

    Paulo Skaf foi aclamado candidato ao governo de São Paulo pelo PMDB com 596 votos favoráveis dos 599 delegados. Houve 3 votos em branco. O presidente estadual do PMDB, deputado Baleia Rossi anuncia: "já temos candidato a governador para mudar São Paulo, é o companheiro Paulo Skaf".

  • 13h49  

    O presidente estadual do PMDB, deputado Baleia Rossi, estima que cerca de 8.000 militantes do PMDB participam do evento. Rossi chama o vice-presidente, Michel Temer, ao palco para o anúncio do resultado da convenção.

  • 13h33  

    Carlos Lupi, presidente do PDT, uma das siglas que aderiu à candidatura de Skaf, discursa nessa momento. Ele defende a presidente Dilma Rousseff (PT) das vaias recebidas no estádio do Itaquerão na abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12).

  • 13h32  

    Segundo o presidente do PMDB, Valdir Raupp, cerca de 3.000 pessoas participam do evento.

  • 13h31  

    A votação já foi encerrada na convenção do PMDB. As urnas estão sendo apuradas e, em alguns minutos, o resultado deve ser anunciado.

Pixel tag
Publicidade
Publicidade