Publicidade

poder

Convenção Estadual do PMDB

O PMDB realiza neste sábado (14) sua Convenção Estadual para oficializar o nome de Paulo Skaf como candidato ao governo do Estado de São Paulo nas eleições de outubro.

São aguardadas 3.000 pessoas para o evento no Expo Barra Funda, em São Paulo, e contará com a presença de Michel Temer, parlamentares, prefeitos, membros do Pros e do PDT, que indicou candidato à vice na chapa, advogado José Roberto Batochio.

Na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes, Skaf contará com os trabalhos do publicitário Duda Mendonça, que tem a missão de transformar os cerca de quatro minutos de tempo na propaganda eleitoral em votos no dia 5 de outubro.

Na última pesquisa Datafolha sobre a disputa para o governo do Estado de São Paulo, Paulo Skaf apareceu na segunda colocação, com 21%. O governador Geraldo Alckmin tem 44% das intenções de voto, Gilberto Kassab tem 5% e Alexandre Padilha, do PT, com 3%.

Jingle Convenção PMDB 2014

São Paulo, São Paulo
Quero lutar por você
São Paulo, São Paulo
Chegou a hora de mudar, você vai ver

São Paulo, São Paulo
Quero lutar por você
São Paulo, São Paulo
Chegou a hora de mudar, você vai ver (PMDB)

Chega de sofrimento
Chega de andar pra trás
Ficar do mesmo jeito
Não quero mais

Quero viver sem medo
Eu quero mais amor
Eu quero Skaf
Para meu Governador

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 13h11  

    Em entrevista coletiva, o pré-candidato Paulo Skaf comentou resultado da pesquisa Datafolha que o apontou em segundo lugar na corrida pelo governo de São Paulo. "É normal que o governador esteja em primeiro lugar no Datafolha. O que essa pesquisa mostra é que acabou a polarização que existe há 20 anos aqui em São Paulo. Agora, o PMDB e o PSDB estão polarizados. Nós temos três meses para que as coisas se definam", disse.

  • 13h00  

    Imagem

    Temer e Skaf registram seus votos nas urnas (Márcio Falcão/Folhapress)

  • 12h59  

    Paulo Skaf e o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), chegam ao evento. Os dois registram seus votos nas urnas e aguardam sentados a apuração, que deve oficializar Paulo Skaf como candidato à disputa ao governo de São Paulo pelo PMDB.

  • 12h56  

    Imagem

    Banner destaca Paulo Skaf ao lado de Temer (Márcio Falcão/Folhapress)

  • 12h45  

    Na convenção do PMDB não há nenhuma referência da aliança do partido com a presidente Dilma (PT). Há um banner com o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) ao lado de Paulo Skaf.

  • 12h20  

    O deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP) disse que que Skaf tem muita coisa para mostrar na campanha e que todos são adversários em São Paulo. "Eu acho que no caso do Skaf o adversário é todo mundo. No caso do PT, o adversário é todo mundo. No caso do PSDB, o adversário é todo mundo", completou o parlamentar.

  • 12h19  

    "Não vou ser candidato nessa eleição. Vou só ajudar nessa campanha. Fiz um trabalho bom como deputado e tenho muitos projetos agora de tradução dos meus livros fora do Brasil então eu pedi para dar um tempo agora e só ajudar politicamente, mas outros setores", disse Chalita.

  • 12h19  

    Imagem

    Chalita chega para participar da convenção que anunciará Skaf como candidato ao governo de SP (Gabriela Terenzi/Folhapress)

  • 12h18  

    Cotado para a chapa ao senado de Paulo Skaf, o deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP) diz que não vai ser candidato ao governo nesta eleição e classificou de "fazedor" Paulo Skaf. A escolha do candidato ao Senado pelo PMDB não será anunciada na convenção deste sábado.

  • 12h08  

    Durante sua fala, o presidente do PMDB, Valdir Raupp, destacou o que ouviu do ex-presidente Lula há alguns dias: "O Paulo Skaf está entrando nas fábricas, no operariado de São Paulo. Eles estão escolhendo Paulo Skaf como governador".

Pixel tag
Publicidade
Publicidade