Publicidade
Publicidade
O papa no Brasil
O papa Francisco chega à vigília na praia de Copacabana, na zona sul do Rio. Durante a manhã, o pontífice rezou uma missa na Catedral Metropolitana do Rio. Depois, encontrou políticos e personalidades no Theatro Municipal do Rio. No começo da tarde, o líder religioso almoçou com cardeais, bispos e com a cúpula da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Confira o especial do papa na Folha
-
12h16
(Foto: Pedro Soares/Folhapress) Papa Francisco no Theatro Municipal do Rio.
-
12h14
Após o encontro com representantes da sociedade civil no Theatro Municipal do Rio, o papa Francisco retornará para o Palácio Apostólico do Sumaré, residência oficial da arquidiocese do Rio, no alto da estrada do Sumaré, Rio Comprido, na zona norte. Na residência, o líder religioso, vai almoçar, por volta da uma e meia com cardeais e bispos da região, com a presidência da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos no Brasil), com a comitiva que o acompanha desde a saída do Vaticano e outros religiosos.
-
12h14
Papa sai do Theatro e sempre para cumprimentar as pessoas
-
12h13
Cortinas foram fechadas ao fim do encontro
-
12h13
Os índios que tinham sido obrigados a colocar a camisa foram ao palco com suas roupas típicas , enquanto a plateia cantava em coro "Cidade Maravilhosa"
-
12h11
Uma mulher da plateia mostrou a foto do filho e gritou pedindo a bênção do papa
-
12h09
Papa Francisco coloca um cocar indígena por cima do solidéu, recebido por representantes indígenas, que estão no palco do Theatro Municipal do Rio.
-
12h09
Várias pessoas do público se aproximam do palco para tirar fotos do papa
-
12h09
A orquestra executa a marchinha "Cidade Maravilhosa"
-
12h08
Após ser homenageado por representantes da sociedade brasil, papa Francisco abençoa e beija crianças ao som de "Cidade Maravilhosa".
Publicidade