Publicidade

 

Publicidade

 
 

Manifestações pelo país

Evento Encerrado
Ordenar:Recentes
Atualização Automática:Ligado|Desligado
  • 10h06  

    A Radial Leste, em São Paulo, foi totalmente liberada. Os manifestantes, agora, embarcam na estação Belém do metrô rumo à avenida Paulista, onde um ato vai ocorrer em frente ao Masp, às 12h.

  • 10h04  

    Cônego Domenico Rangoni volta a ser bloqueada no sentido Cubatão, na altura do km 270. Os manifestantes continuam ocupando a pista no sentido Guarujá, no km 268, também no município de Cubatão. Há tráfego represado do km 271 ao km 268 sentido Guarujá.

  • 10h03  

    Os manifestantes que protestam na avenida presidente Humberto de Alencar Castello Branco, em Guarulhos, partidos políticos como o PSTU fazem parte do ato. As reivindicações são variadas. Eles criticam "aumento" de IPTU abusivo, pedem mudanças na carga horária de trabalho, reforma tributária, além de transporte de qualidade.

  • 10h02  

    Em cima de um carro de som, manifestantes da Força Sindical fazem um protesto na avenida presidente Humberto de Alencar Castello Branco, região central de Guarulhos. Cerca de 200 pessoas acompanham o ato numa passeata. A manifestação deve seguir em direção à rodovia Dutra.

  • 10h00  

    Mesmo com diversos bloqueios em algumas avenidas de São Paulo, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 9 km de congestionamentos na capital por volta das 9h20 desta quinta-feira. Leia mais

  • 09h58  

    O presidente da Força Sindical em Pernambuco, Aldo Amaral, disse em entrevista na manhã desta quinta-feira (11) que o Complexo Portuário de Suape, no Grande Recife, um dos principais polos da economia de Pernambuco, está paralisado. Leia mais

  • 09h57  

    No Rio de Janeiro, cerca de 50 manifestantes e servidores da Empresa de Correios e Telégrafos bloqueiam desde as 4h a saída de caminhões do Centro de Operações Postais, principal unidade de distribuição da categoria na capital, na rua Leopoldo Bulhões, em Benfica, zona norte. Leia mais

  • 09h55  

    Apesar da promessa dos sindicalistas de fechar todos os terminais de ônibus de São Paulo às 9h, o movimento nas plataformas é normal, segundo a SPTrans.

  • 09h52  

    Segundo estimativas dos sindicalistas, há 4 mil pessoas no protesto na pista sentido São Paulo da Anchieta. “Todo mundo excepcionalmente para a direita”, brinca o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques, no momento em que a marcha pega o desvio à direita. Manifestantes seguem rumo ao km 18 da rodovia.

  • 09h48  

    Cerca de 200 funcionários de duas metalúrgicas bloqueiam a avenida doutor Francisco Mesquita, na zona leste de São Paulo, na altura da rua do Patriarca, no sentido São Caetano. A manifestação gera reflexo no tráfego do viaduto Grande São Paulo, para quem segue no sentido São Caetano. O ato começou por volta das 7h e deve acabar às 10h.

 

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade