Publicidade

Esporte

Confira a convocação da seleção brasileira para a Copa América

Confira a convocação do técnico da seleção brasileira, Dunga, para a Copa América, que será realizada entre os dias 11 de junho a 5 de julho. Neste ano, a competição será disputada no Chile.

O Brasil está no Grupo C, ao lado de Colômbia, Peru e Venezuela. A estreia está marcada para o dia 14 de junho, contra os peruanos. Em seguida, a seleção encara a Colômbia, no dia 17, e a Venezuela, no dia 21.

Antes da competição, porém, o Brasil fará dois amistosos. Primeiro contra o México, em 7 de junho, no estádio do Palmeiras, em São Paulo, e depois contra o Honduras, contra Honduras, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 10 de junho.

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 11h35  

    "O que aconteceu na Copa é um fato único. Nossa camisa e nosso futebol ainda são admirados. A seleção brasileira tem que ser competitiva e ter uma mentalidade vencedora", afirmou o treinador durante entrevista

  • 11h33  

    O treinador da seleção brasileira diz que vai pedir privacidade em alguns treinos na Granja Comary. “Vamos ter uma tranquilidade para realizar os treinamentos. Isso é muito importante para realizar as jogadas, repetir as jogadas”.

  • 11h28  

    Dunga também comenta sobre o atacante Neymar, capitão da seleção brasileira. "Desde que colocou a faixa de capitão, o Neymar evoluiu, aumentou o número de gols. Ele tem correspondido. Esperamos que ele seja uma referência para os demais jogadores na Copa América", analisou.

  • 11h19  

    "Espero que os dois estejam na final. É importante para que eles cheguem motivados na seleção brasileira. Tem que esperar acontecer para tomar a decisão com o clube e o jogador. Vamos conversar com o clube e o jogador para definir a programação desses atletas", disse Dunga

  • 11h18  

    Dunga comenta agora sobre a possibilidade do lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e do atacante Neymar, do Barcelona, estarem na final da Liga dos Campeões. O Barcelona faz a semifinal contra o Bayern, enquanto o Real Madrid pega o Porto.

  • 11h15  

    “A expectativa é a melhor possível. Tem a cobrança que a seleção brasileira tem de jogar amistosos no Brasil. Temos que pedir a contribuição ao nosso torcedor”, disse Dunga sobre os amistosos programados para o início de junho. Primeiro contra o México, em 7 de junho, no estádio do Palmeiras, em São Paulo, e depois contra o Honduras, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 10 de junho.

  • 11h11  

    O treinador da seleção brasileira também comenta sobre a convocação do atacante Robinho. "É um jogador mais experiente. Vive um grande momento no Santos. Naquela época, o Robinho chamou a responsabilidade. "

  • 11h10  

    "O Oscar teve uma lesão no último treinamento do Chelsea. A recuperação dele vai ser um pouco prolongada e ele não estaria em boas condições para a Copa América. Achamos melhor ele estar preparado para as eliminatórias", disse Dunga sobre a ausência do jogador

  • 11h09  

    A grande surpresa na relação de convocados de Dunga foi a ausência do meia Oscar, do Chelsea

  • 11h06  

    ATACANTES: Neymar (Barcelona), Diego Tardelli (Shandong Luneng), Robinho (Santos) e Firmino (Hoffenheim)

Pixel tag
Publicidade
Publicidade