Publicidade

poder

Eleição 2014: Folha, UOL e SBT sabatinam Alexandre Padilha (PT)

A Folha, o portal UOL --ambos do Grupo Folha--, o SBT e a rádio Jovem Pan estreiam hoje parceria para promover sabatinas e debates com os candidatos ao longo deste ano eleitoral. O primeiro será com o ex-ministro da Saúde do governo Dilma, Alexandre Padilha, pré-candidato ao governo de SP.

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 12h09  

    Boa tarde! Até a próxima sabatina.

  • 12h09  

    O próximo a ser sabatinado será o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD), que também tem demonstrado interesse em disputar o comando do governo paulista. O evento está marcado para o dia 13 deste mês.

  • 12h09  

    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) Paulo Skaf (PMDB) já foram convidados para eventos semelhantes, mas ainda não confirmaram presença oficialmente.

  • 12h08  

    Encerramos a cobertura da primeira sabatina em parceria entre a Folha, o portal UOL --ambos do Grupo Folha--, o SBT e a rádio Jovem Pan.

  • 12h08  

    Alexandre Padilha Porque a vistoria é feita depois. O que é apontado no termo? Que só poderia progredir um contrato se apresentasse um relatório da vigilância sanitária, em que chegam os equipamentos, as estruturas de produção. Vocês estão falando de um passo liminar. Tentaram fazer um envolvimento do negócio que nada tem. Essa é a diferença do governo de SP que está envolvido no escândalo do Metrô. Nós criamos filtros. Na minha gestão, a Labogen nunca teve contrato com o Ministério da Saúde. Diferentemente de São Paulo, em que os secretários continuam onde estão após escândalo que envolve mais de R$ 500 milhões do Metrô.

  • 12h04  

    Ricardo Balthazar Um dos funcionários do laboratório disse que as máquinas eram velhas. Não foi feita vistoria?

  • 12h03  

    Alexandre Padilha É só ver o termo e as portarias. A informação de que o laboratório era de fachada veio depois.

  • 12h03  

    Josias de Souza As suas portarias foram como leis que não pegam. O sr. aceita um pedido esdrúxulo de um deputado do seu partido, André Vargas (PT-PR). E não importa que ele fosse vice-presidente da Câmara dos Deputados, pois essas eleições são de cartas marcadas. Eu não vejo como esses filtros criaram diferenças.

  • 12h02  

    Alexandre Padilha As portarias que criei no Ministério da Saúde foram justamente para criar filtros para impedir esse tipo de contrato.

  • 12h01  

    Pergunta do internauta Wagner Carmo Recentemente, vieram à tona relações do doleiro Alberto Youssef com o deputado André Vargas, do seu partido [PT]. Como um contrato com um laboratório de fachada pode acontecer no Ministério da Saúde durante a sua gestão?

Pixel tag
Publicidade
Publicidade