Publicidade
Publicidade
Protestos no Sete de Setembro
Os protestos neste sábado, Sete de Setembro, nas capitais do país em geral contaram com baixa adesão e foram acompanhados por um forte esquema de segurança. Atos convocados por meio de redes sociais uniram-se ao tradicional Grito dos Excluídos, organizado por centrais sindicais, movimentos sociais e partidos de esquerda. Mais de 300 pessoas foram detidas em todo o país. Houve registro de vandalismo em São Paulo, Rio e Porto Alegre.
-
21h42
Encerramos aqui a cobertura dos protestos deste sábado pelo país. Obrigado por acompanhar, leitor da Folha. Boa noite!
-
20h47
Rio de Janeiro:
Imagem próxima ao Palácio do Guanabara, no Rio, após confronto entre policiais e manifestantes. Crédito:Ricardo Moraes/Reuters
-
20h44
São Paulo:Segundo o subcomandante da PM, com os detidos, foram encontrados coquetéis molotov, bolinhas de gude e entorpecentes, entre outros objetos. Agora, a avenida já está liberada para o trânsito. As últimas quatro viaturas da Força Tática e motocicletas da Rocam acabam de deixar a avenida.
-
20h34
São Paulo:
Na avenida Paulista, os black blocs tentaram avançar e a PM reagiu com cassetetes. Os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais. Crédito:Diógenes Campanha/Folhapress
-
20h32
Cinco pessoas ficaram feridas e mais de 20 foram detidas em confronto entre black blocs e policiais na avenida Paulista. Segundo o major Rogério Guidetti, subcomandante da operação, cerca de 70 black blocs, a maioria vindos da Praça da Sé, chegaram na avenida e se recusaram a ser revistados.
-
20h27
São Paulo:
Manifestante quebra vidro de carro da PM na avenida 23 de maio. Crédito:Eduardo Anizelli/Folhapress
-
20h26
São Paulo:
Um rapaz levou uma pancada na nuca; a namorada tentava mantê-lo acordado.Crédito: Diógenes Campanha/Folhapress
-
20h23
São Paulo: Black blocs gritavam contra Alckmin e chamavam policiais de fascistas
-
20h17
São Paulo:
Manifestantes e policiais na avenida Paulista. Crédito:Diógenes Campanha/Folhapress
-
20h15
São Paulo:
Manifestante ferida é socorrida. Crédito: Diógenes Campanha/Folhapress
Notícias
Publicidade