Publicidade

 

Publicidade

 
 

Carnaval 2013

Anteriores1234567891011121314151617181920212223242526272829303132333435363738394041424344454647484950515253545556Próximas

Data/Hora Comentários ( 556 )
09/02/2013
05h23
A última alegoria passa na avenida arrancando gritinhos femininos: sete homens de sunga, representando, entre outras coisas, bombeiros e policiais, estão no carro. Lembram os membros da banda Village People.
09/02/2013
05h20
A bateria da X-9 Paulistana sai do recuo e volta para a avenida do sambódromo do Anhembi e entra antes da última alegoria da escola.
09/02/2013
05h11
A escola levou para a passarela do samba cinco carros alegóricos e 23 alas formadas por 2.500 componentes.
09/02/2013
05h15
O último carro da escola entrou torto. As mãos das esculturas invadiam o corredor de serviço ao lado da avenida.
09/02/2013
04h59
A bateria da X-9, com fantasias chinesas, vai para o recuo do sambódromo do Anhembi.
09/02/2013
05h03
A segunda alegoria da X-9 Paulistana, que faz homenagem ao império chinês, foi enfeitada com 40 mil pedras que chamam a atenção do público.
09/02/2013
04h58
A raça branca é mostrada no enredo da X-9 pela sua valentia ao desbravar novas terras. "Já os índios são lembrados pela sua pureza e inocência", explica o carnavalesco Flávio Campello.
09/02/2013
04h49
A X-9 pretende mostrar que "o mundo inteiro cabe dentro de São Paulo", de acordo com o carnavalesco Flávio Campello.
09/02/2013
04h40
Sobre os efeitos especiais que a Vai-Vai trouxe para a passarela do Anhembi, como neve artifical, chuva de papel picado e até cheiro de vinho, Lourival Campos, diretor de Carnaval, disse que o objetivo é mesmo impressionar. "O desfile é um espetáculo, procuramos entreter do começo ao fim."
09/02/2013
04h38
Começa o desfile da X-9 Paulistana com o enredo "Se pra ter diversidade basta viver em harmonia, sorria....pois São Paulo hoje é só alegria".

Anteriores1234567891011121314151617181920212223242526272829303132333435363738394041424344454647484950515253545556Próximas

 

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade