Muito obrigado pela sua companhia, e tenha uma ótima noite, leitor da Folha.com. Até o próximo jogo!

Agora, o Vitória precisa de uma vitória ou de qualquer empate com gols para se classificar para as semifinais. Já o Coritiba só se classifica diretamente com um triunfo no Couto Pereira --novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Neto Baiano, do Vitória: "Não gosto de perder gols, ainda mais em partida decisiva. Não tem desculpa, errei, agora tenho que melhorar".

Roberto, do Coritiba: "Criamos, tivemos quatro oportunidades, mas não conseguimos. Agora é descansar e se preparar para a próxima partida".

48min - Fim de jogo! Vitória e Coritiba empatam em 0 a 0 no Barradão, em Salvador!

45min - De novo! Tartá manda um chute de fora da área e Vanderlei espalma! No rebote, Neto Baiano manda para o fundo do gol! Só que, novamente, o atacante estava em posição de impedimento!

Teremos três minutos de acréscimos.

44min - Cartão amarelo para Sérgio Manoel, do Coritiba, por falta violenta em Tartá, do Vitória.

42min - Cartão amarelo para Rodrigo, do Vitória.

40min - Em cobrança de escanteio de Marquinhos, Dinei manda de cabeça, mas Vanderlei faz uma ótima defesa!

38min - Parado, Junior Urso engana a defesa do Vitória ao passar para Gil, que disparava em velocidade. Na sequência, o atacante manda um chute violento na trave e a bola vai pra fora!

37min - Após receber passe cruzado de Lincoln, Roberto manda por cima de Douglas, que toca de leve, e a bola passa a centímetros da linha de gol!

36min - Substituições no Coritiba: saem França e Everton Ribeiro e entram Sérgio Manoel e Lincoln.

35min - Dinei arrisca de fora da grande área, mas a bola vai pelo lado esquerdo do gol de Vanderlei.

35min - A dez minutos do fim, partida continua eletrizante, com as duas equipes jogando no ataque e arriscando mais a gol.

30min - Após tentativa de ataque, a bola sobre para Gabriel Paulista, que manda um chute de fora da área. Vanderlei espalma e manda para escanteio!

28min - Em jogada de ataque, Tartá pára a bola e deixa dois zagueiros do Coritiba no chão! Na sequência, o atacante manda um chute cruzado e acerta a trave!

A torcida, que queria a saída de Neto Baiano, vaia a alteração.

25min - Substituição no Vitória: sai Mineiro, entra Dinei.

23min - Não é possível! Em cruzamento de Eltinho, Everton Costa fica sozinho na pequena área, mas acaba mandando para fora!

22min - Em contra-ataque e pressionado por três zagueiros do Vitória, Roberto tenta chutar, mas pega muito mal na bola e a mesma vai pela linha de fundo.

20min - Em nova tentativa do Coritiba, Eltinho cruza e Everton Ribeiro dá um carrinho no vazio para tentar empurrar a bola para o gol. Só que a mesma vai pelos ares!

18min - Não valeu! Em cobrança de falta, Neto Baiano surge e cabeceia para o fundo do gol! Só que a bandeira já havia sido levantada, apontando impedimento do atacante do Vitória!

17min - Em jogada de ataque, Marquinhos dá um chapéu em França e tenta repetir a jogada com Eltinho, que toca com a mão. Falta para o Vitória.

16min - Substituição no Coritiba: sai Ayrton, entra Djair.

13min - Cartão amarelo para Gil, do Coritiba, após derrubar Mineiro, do Vitória, que partia em contra-ataque!

11min - Por um triz!!! Tartá invade a área do Coritiba e, faz menção de chutar. Só que o meia engana Vanderlei e passa para Neto Baiano, que acaba chutando em cima do goleiro!

8min - Outra chance perdida! Roberto dispara em velocidade, invade a área do Vitória e chuta na saída de Douglas, mas a bola vai pela linha de fundo!

7min - Em contra-ataque do Vitória, Marquinhos faz cruzamento rasteiro, e Neto Baiano, pressionado, manda a bola muito por cima do gol! O Vitória perde uma boa chance de abrir o placar!

5min - Após troca de passes do ataque do Coritiba, a bola sobra com Gil, que erra o momento e chuta fraquinho, para a defesa tranquila de Douglas.

2min - Em cruzamento de Marquinhos, Vanderlei dá um tapa na bola e manda para lateral! No rebote, o atacante do Vitória tenta de novo, mas a bola é bloqueada pela zaga do Coritiba e sai pela linha de fundo!

0min - E recomeça o jogo! Vitória e Coritiba vão empatando em 0 a 0 no Barradão, em Salvador.

Já o Coritiba volta sem mudanças no time.

Substituição no Vitória: sai Neto Coruja, entra Ananias.

E o Vitória também volta a campo.

Sob chuva fraca, que não afeta a situação do campo, o Coritiba retorna dos vestiários.

E começa a chover em Salvador.

Mesmo com o empate sem gols, o resultado vai sendo bom para o Vitória --com esse 0 a 0, a equipe baiana se classificaria com qualquer empate com gols na partida de volta, em Curitiba, pelo critério dos gols marcados fora de casa.

Neto Baiano, do Vitória: "Falta o último passe. Temos que caprichar mais. Espero estar melhor colocado e acertar o último passe, porque está dificil."

Everton Ribeiro, do Coritiba: "Tirei o goleiro da jogada, mas a defesa fechou, foram três zagueiros. Estamos criando, e não deixamos eles chegarem, agora é chegar mais para marcar o gol."

45min - Fim do primeiro tempo! Em primeiro tempo fraco, Vitória e Coritiba vão empatando em 0 a 0 no estádio Barradão, em Salvador!

44min - Everton Costa tenta entrar na área do Vitória, mas cai. Em seguida, Everton Ribeiro manda por cima do gol de Douglas!

41min - Em cobrança de escanteio para o Vitória, Gil toca de cabeça e impede que o ataque consiga abrir o placar!

39min - Após receber cobrança de lateral, Marquinhos tenta surpreender Vanderlei com bola aérea, mas o goleiro do Coritiba estava atento e defendeu com segurança.

36min - Em cruzamento de Gil na área do Vitória, Everton Ribeiro gira sobre o corpo e manda um chute perigoso para Douglas, que faz a defesa em dois tempos!

33min - Após um início mais forte do Vitória, agora é o Coritiba que domina o jogo e arrisca mais no ataque. Mas os donos da casa continuam arriscando através de bolas paradas.

28min - Disparando em contra-ataque, Everton Ribeiro tenta passar para Roberto, mas a bola se enrosca em Gabriel Paulista, e a chance é desperdiçada! Boa chance do Coritiba.

27min - Fora da área, Everton Ribeiro manda uma bomba defendida à queima-roupa por Douglas! No rebote, Victor Ramos manda para lateral.

24min - Marquinhos, pela lateral, tenta cruzar para Neto Baiano, mas Emerson bloqueia a bola. No rebote, Marquinhos chuta novamente em cima de Emerson, que manda para escanteio.

23min - Cartão amarelo para Ayrton, do Coritiba, por falta dura em Tartá, do Vitória.

21min - Em cobrança de escanteio, a bola se perde no meio dos jogadores. Everton Costa tenta passar por Gabriel Paulista para pegar a bola, mas Douglas chega primeiro.

18min - SENSACIONAL! Disparando pela lateral, Everton Ribeiro dribla o goleiro Douglas fora da área e tenta marcar o primeiro gol da partida, mas a bola é bloqueada pela defesa do Vitória.

17min - Se o jogo terminar em 0 a 0, o Vitória se classifica na partida de volta com empate por um ou mais gols. Novo empate zerado levaria a disputa para os pênaltis.

14min - Cartão amarelo para Wellington Saci, do Vitória, por falta sem bola em Roberto, do Coritiba.

13min - Nesse momento, o Vitória joga melhor e pressiona mais o Coritiba, que está bem fechado na defesa.

8min - Marquinhos dispara em velocidade e manda cruzamento rasteiro para Neto Baiano, que não consegue alcançar a bola --a mesma vai pela linha de fundo.

6min - Em cobrança de falta do Vitória, Rodrigo cabeceia e a bola passa pela lateral da trave. Essa foi bem perto.

5min - Em cruzamento de Marquinho, Tartá tenta mandar para o gol, mas erra a direção e acerta a zaga do Coritiba. Primeira chance dos donos da casa!

4min - Em disputa de bola, Mineiro acaba acertando a canela de Roberto, que é retirado para atendimento médico.

3min - E o Vitória vai trocando passes no início de partida.

0min - E começa o jogo entre Vitória e Coritiba!

O Coritiba, dirigido por Marcelo Oliveira, traz a campo os seguintes jogadores: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Eltinho; Junior Urso, França, Gil e Éverton Ribeiro; Roberto e Everton Costa.

O Vitória, sob o comando do interino Ricardo Silva, vem com a seguinte escalação: Douglas; Gabriel Paulista, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Mineiro e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano.

As equipes estão perfiladas para a execução do Hino Nacional.

O Vitória também está com seu tradicional uniforme rubro-negro.

E os donos da casa também entram em campo, sob aplausos da torcida.

Um detalhe interessante: essa será a última partida de Ricardo Silva no comando do Vitória. No lugar dele, assume Paulo César Carpegianni.

A equipe do Coritiba entra em campo debaixo de vaias, com seu uniforme branco e de listras verdes.

O Coritiba, por sua vez, tem três desfalques: os meias Tcheco e Rafinha, contundidos, e o lateral Lucas Mendes, suspenso após o terceiro cartão amarelo.

O Vitória vem a campo com dois desfalques, ambos suspensos: o volante Uelliton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o meia Pedro Ken, expulso na partida contra o Botafogo.

Já o Coritiba conquistou o Campeonato Paranaense ao bater o Atlético-PR nos pênaltis.

As duas equipes vem de domingos bem diferentes: o Vitória perdeu o Campeonato Baiano para o Bahia após um empate por 3 a 3.

Quem levar a melhor terá pela frente São Paulo ou Goiás

Pelo regulamento, os critérios de desempates são: número de pontos, saldo de gols, maior número de gols feitos fora de casa e pênaltis

Veja a chave completa da Copa do Brasil

Confronto de volta que decidirá quem irá para a semifinal será no dia 23 de maio (quarta-feira), às 22h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba